Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > TERRITÓRIOS DE EDUCAÇÃO E CULTURA > Des-Composição Pedagógica
Início do conteúdo da página

Des-Composição Pedagógica

Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 15h37 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 20h23 | Acessos: 1038

Des-Composição Pedagógica. Oficina sobre pesquisa educacional e pedagogias críticas radicalizadas.

A Oficina em questão propõe desenvolver recursos interpretativos para as pesquisa em educação, recorrendo a ferramentas - conceitual, prática, experimental e vivencial - e exercícios narrativos enlaçados aos marcos conceitual/metodológico de pedagogias criticas radicalizadas desde o Sul, descoloniais e queer, como uma maneira de provocar-nos a habitar os nossos sentidos vitais nas pesquisas educacionais.

A oficina será realizada no Ed. Ulysses Pernambucano, 3º andar - Derby e terá continuidade nos dias 1, 13, 14 e 15 de Setembro.

Facilitador: Dr. Francisco Ramallo, Professor da Universidad Nacional de Mar del Plata e pesquisador do Centro de Investigaciones Multidisciplinares en Educación - CIMED, Argentina.

Horário: nas quintas e sextas, das 19h às 22h; sábado das 14h às 18h.

oficina

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.