Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > TERRITÓRIOS DE EDUCAÇÃO E CULTURA > IV Seminário do Programas Institucionais - Panorama dos Museus Comunitários do Brasil
Início do conteúdo da página

IV Seminário do Programas Institucionais - Panorama dos Museus Comunitários do Brasil

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 14h35 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 20h23 | Acessos: 815

A Fundação Joaquim Nabuco apresenta o IV Seminário do Programas Institucionais - Panorama dos Museus Comunitários do Brasil, no dia 30/05 na sala Calouste Gulbekian, em Casa Forte.

O seminário contará com um workshop sobre os Termos e conceitos da museologia aplicados aos museus comunitários às 9h apresentado por Suzy da Silva Santos (USP) e Manoela Lima (UFPE).

Às 14h será exposto um painel do Panorama dos museus comunitários do Brasil, com os palestrantes Suzy da Silva Santos (USP), Henrique Cruz (FUNDAJ) e Gilvanildo Ferreira (UFPE).

As inscrições devem ser realizadas no local do evento uma hora antes do início das apresentações. Serão emitidas também declarações de participação.

Para mais informações ligue para o número 3073-6227.

pi_4

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.