Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Ricardo Coutinho reúne lideranças em prol do SOS Transposição em Monteiro
Início do conteúdo da página

Ricardo Coutinho reúne lideranças em prol do SOS Transposição em Monteiro

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 10h38 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 10h38 | Acessos: 279

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reuniu lideranças de várias alas partidárias e movimentos sociais nesta sexta-feira (16) para tratar do SOS Transposição, um ato público programado para setembro, na cidade de Monteiro.

 

17/08/2019


Nas redes sociais, o socialista fez o registro do encontro e aproveitou para reforçar o convite à população para se fazer presente a esse movimento.

“Nesta sexta-feira, estive reunido com algumas lideranças políticas, representantes de sindicatos, movimentos sociais e partidárias para tratar do SOS Transposição. Entre os presentes estavam a deputada estadual Cida Ramos (@cidaramosm), o deputado federal Frei Anastácio (@freianastaciopt), o presidente estadual do PSOL, Tarcio Teixeira (@tarcioteixeirapsol), o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo (@jacksonmacedo13), e o presidente estadual do PCdoB, Agamenon Sarinho. No dia 1º de setembro, às 10h, Monteiro será novamente o ponto de encontro do Nordeste na luta pela transposição do São Francisco”, postou.

Em outra oportunidade, Ricardo, também nas redes sociais, cobrou o restabelecimento do abastecimento de água na Paraíba, via o eixo da Transposição do eixo Leste que passa pela cidade.

“O Nordeste vai se encontrar em Monteiro, na Parahyba. O Brasil está convidado. Não aceitaremos que destruam a Transposição do São Francisco. Dia 1° de setembro, às 10 horas. Novamente, Monteiro será a Capital da Luta do povo brasileiro”, disse RC. Veja o post: https://twitter.com/realrcoutinho

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.