Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Obras de Camalaú e de Poções irão atrasar mais, diz Aesa
Início do conteúdo da página

Obras de Camalaú e de Poções irão atrasar mais, diz Aesa

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 09h52 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h38 | Acessos: 313

https://paraibaonline.com.br/2018/08/obras-de-camalau-e-de-pocoes-irao-atrasar-mais-diz-aesa/


Paraíba Online

13/08/2018
Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline

O diretor-presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), João Fernandes, afirmou que o órgão vai vistoriar as obras complementares da transposição do Rio São Francisco nos açudes de Poções e Camalaú.
Segundo João, as obras, que já se encontram atrasadas, vão demorar mais 60 dias do prazo estipulado, que era para o último dia 2 de agosto.
– A transposição está parada desde o dia 22 de março sob a alegação das obras de Poções e Camalaú. Esta semana já prorrogaram por mais 60 dias e, por conta disso, o Ministério Público da Paraíba, através do procurador Francisco Sagres, e a Aesa, vai visitar as obras de Camalaú, de Poções e o Eixo Leste para saber o que está acontecendo, pois dizem que há um problema na estação elevatória 2. Depois vamos para o Eixo Norte saber como andam as obras – frisou.
João afirmou que as obras devem estar concluídas até o final do ano, pois o Estado não pode perder as chuvas que estão previstas para este período.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta segunda-feira, 10.
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.