Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Falhas na Transposição do Rio São Francisco revelam a finalidade da obra: patrocinar latifúndios e coronéis da política regional (Maio 2018)
Início do conteúdo da página

Falhas na Transposição do Rio São Francisco revelam a finalidade da obra: patrocinar latifúndios e coronéis da política regional (Maio 2018)

Publicado: Sexta, 18 de Mai de 2018, 08h36 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h39 | Acessos: 301

relatório da Controladoria Geral da União – CGU, que apresenta problemas de planejamento capazes de impedir a operação, manutenção e sustentabilidade da transposição do rio São Francisco, “não traz para os mais esclarecidos nenhuma novidade”, diz Altair Sales Barbosa. Segundo ele, muito antes da conclusão do relatório, “estudiosos da bacia do São Francisco, bem como os conhecedores da dinâmica do rio, alertaram por meio de audiências, publicações e movimentos, quanto aos riscos da execução desse projeto. Infelizmente a classe política se fez surda, não deu ouvidos. Só não ficou muda porque expressava as opiniões de burocratas ‘geniais’ que os alimentavam com argumentos surgidos entre quatro paredes e totalmente desprovidos de conhecimentos concretos”.

Para ler a matéria completa, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.