Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > CGU diz que transposição não tem garantia de operação (Abril 2018)
Início do conteúdo da página

CGU diz que transposição não tem garantia de operação (Abril 2018)

Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 08h32 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h39 | Acessos: 281

A transposição do rio São Francisco não tem garantia de operação e manutenção. A afirmação, divulgada nesta terça-feira (17), é da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Ministério da Transparência, que elaboraram uma avaliação do sistema de gestão do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF).

Conforme o documento, os laudos evidenciam que houve uma priorização do Ministério da Integração Nacional para execução das obras necessárias à transposição, o que resultou na postergação de um planejamento (ações, resultados, cronograma) para garantir a operação, manutenção e sustentabilidade do empreendimento.

Confira o artigo completo aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.