Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Moradores contam que promessas após obras do rio São Francisco não saíram do papel em PE (Março 2018)
Início do conteúdo da página

Moradores contam que promessas após obras do rio São Francisco não saíram do papel em PE (Março 2018)

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 08h36 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h39 | Acessos: 312

SERTÂNIA

“Lá, eu criava o que queria, plantava o que queria, e aqui não posso fazer nada. Cabra não pode criar, ovelha não pode criar, bezerro não pode criar. Como é que a gente pode ficar num canto desse?”

Quando a obra da transposição estava perto de cortar o seu sítio, o Ministério da Integração Nacional ofereceu duas opções à agricultora Teresinha da Conceição, 52: receber uma indenização ou ser reassentada em uma das 18 Vilas Produtivas Rurais, orçadas em R$ 207 milhões.


Confira o artigo completo aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.