Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Barragem Armando Ribeiro sai do volume morto, aponta relatório do IGARN(Março 2018)
Início do conteúdo da página

Barragem Armando Ribeiro sai do volume morto, aponta relatório do IGARN(Março 2018)

Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 09h12 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h39 | Acessos: 347

O Relatório da Situação Volumétrica dos principais reservatórios do Estado, divulgado pelo Instituto de Gestão das Águas do RN (IGARN), nesta segunda-feira, 5, aponta que a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves (ARG) saiu do volume morto com as recentes recargas de água recebidas após as chuvas.

Apesar da boa notícia, a cota mínima de água do manancial antes de entrar no chamado volume morto é de 35 metros e atualmente ela se encontra com 35,03 metros, ou seja, a diferença é de apenas 3 centímetros. Como o consumo médio é de 2 centímetros por dia no reservatório, se não houver reposição de águas, ele poderá voltar ao nível crítico ainda esta semana.

 

Para ler o artigo completo, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.