Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Aesa proíbe retirada de água do Rio Paraíba entre Boqueirão e Itabaiana, na PB (Dezembro 2017)
Início do conteúdo da página

Aesa proíbe retirada de água do Rio Paraíba entre Boqueirão e Itabaiana, na PB (Dezembro 2017)

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 08h44 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h40 | Acessos: 303

Uma resolução publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba nesta terça-feira (19) está proibindo a retirada de água do Rio Paraíba, no trecho entre o açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, até a barragem Campo Grande, na cidade de Itabaiana.

A decisão foi tomada pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) e tem como objetivo de garantir a prioridade de abastecimento para consumo humano e animal, considerando também a agricultura e pecuária de subsistência. O documento foi assinado pelo presidente da Aesa, João Fernandes.


Confira o artigo completo aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.