Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Municípios do Agreste de Pernambuco vão ter água do Rio São Francisco nas torneiras em março de 2018, diz presidente da Compesa (Dezembro 2017)
Início do conteúdo da página

Municípios do Agreste de Pernambuco vão ter água do Rio São Francisco nas torneiras em março de 2018, diz presidente da Compesa (Dezembro 2017)

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 08h18 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h40 | Acessos: 295

Cerca de 300 mil pessoas, de oito municípios do Agreste pernambucano, vão receber água do Rio São Francisco na torneira já em março de 2018, garantiu o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, nesta segunda-feira (18). O abastecimento vai acontecer a partir da conclusão da obra da Adutora do Moxotó, prevista para o mesmo mês.
“Estamos colocando esse prazo já com as conexões. Ou seja, com a entrada das cidades, abastecimento dos reservatórios e a distribuição da rede”, pontuou o presidente. As cidades atendidas são Arcoverde, Pesqueira, Alagoinha, Sanharó, Belo Jardim, Tacaimbó, São Bento do Una e São Caetano.

Para ler a matéria, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.