Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Obras dos açudes de Poções e Camalaú não são responsabilidade do Estado (Outubro 2017)
Início do conteúdo da página

Obras dos açudes de Poções e Camalaú não são responsabilidade do Estado (Outubro 2017)

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 08h47 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h40 | Acessos: 363

A transposição das águas do Rio São Francisco, alternativa para solucionar a crise hídrica na Paraíba, precisa de obras estruturantes em açudes do Estado para que as águas não sejam contaminadas e cheguem no tempo determinado.

Uma das obras é o rebaixamento dos açudes de Poções e de Camalaú, que sofrem um impasse do governo federal e estadual.

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (24), o governador Ricardo Coutinho esclareceu que as obras são de responsabilidade do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

Ele informou ainda que o governo está responsável apenas pela limpeza do Rio Paraíba e que deve realizar a obra no mês de novembro.


Confira o artigo completo aqui!


Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.