Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Bomba da Transposição é roubada e água atrasa para 4 milhões de pessoas (Outubro 2017)
Início do conteúdo da página

Bomba da Transposição é roubada e água atrasa para 4 milhões de pessoas (Outubro 2017)

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 10h20 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h40 | Acessos: 344

bomba-transposicao

As equipes técnicas do Ministério da Integração Nacional identificaram, nesta segunda-feira (9), o furto de uma das bombas das comportas do reservatório Tucutu do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em Cabrobó (PE). O roubo aconteceu no mesmo dia em que os credores da empresa Mendes Júnior invadiram a unidade do Ministério, em Salgueiro (PE), impedindo que os servidores cumprissem a sua jornada de trabalho. Os assuntos estão sendo tratados na Polícia Civil local, com o registro de mais um Boletim de Ocorrência.
Com o novo episódio, a área jurídica do Ministério apresentou hoje um recurso de reintegração de posse do prédio à Justiça Federal para normalizar a situação. Até o momento, não houve deliberação do órgão e parte do grupo invasor ainda continua instalado no edifício.

Para ler a matéria completa, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.