Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Obras complementares da transposição estão paradas no reservatório Poções (Outubro 2017)
Início do conteúdo da página

Obras complementares da transposição estão paradas no reservatório Poções (Outubro 2017)

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 09h16 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h40 | Acessos: 366

rasgo-acude-pocoes

Uma inspeção feita a pedido do Ministério Público Federal (MPF) no reservatório de Poções, em Monteiro, mostrou o que mais se temia: a obra foi abandonada. Os rasgos feitos na rocha para encurtar o prazo para a chegada da água da transposição ao Açude Epitácio Pessoa (Boqueirão) já ganha ares duradouros. O trabalho foi encomendado pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), a empresa deu início ao trabalho, mas depois abandonou. O laudo em poder da Procuradoria da República em Monteiro detectou a existência de material “esquecido” no solo e ninguém trabalhando. O coordenador-geral do órgão na Paraíba, Alberto Gomes, admite o problema, mas se isenta da responsabilidade.

Para ler a matéria, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.