Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > MPF recomenda providências sobre transposição do São Francisco na PB(Setembro 2017)
Início do conteúdo da página

MPF recomenda providências sobre transposição do São Francisco na PB(Setembro 2017)

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 08h33 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h40 | Acessos: 309

O Ministério Público Federal (MPF) em Monteiro, no Sertão da Paraíba, recomendou à empresa e órgãos responsáveis por obras no eixo leste da Transposição das Águas do Rio São Francisco na Paraíba que adotem providências ambientais e estruturais para que a execução dos trabalhos seja feita de forma correta e eficiente.

A Secretaria de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia do Estado da Paraíba, a Agência Nacional de Águas (Ana), a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa/PB), o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), o Ministério da Integração Nacional e a empresa que vai executar a obra têm dez dias para se manifestar acerca do acatamento, ou não, dos termos da recomendação.

 

Para ler o artigo completo, clique aqui!


Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.