Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Fim do racionamento de água do açude de Boqueirão, PB, é liberado pela Justiça (Agosto 2017)
Início do conteúdo da página

Fim do racionamento de água do açude de Boqueirão, PB, é liberado pela Justiça (Agosto 2017)

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 14h06 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h40 | Acessos: 373

Uma decisão do desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos liberou o fim do racionamento do uso das águas do Açude Epitácio Pessoa, conhecido como Boqueirão, que abastece Campina Grande e mais 18 cidades. O desembargador suspendeu a decisão da juíza Ana Carmem Pereira de Jordão, que, a pedido da Defensoria Pública de Campina Grande, determinou que o racionamento continuasse.

No Twitter oficial do governador Ricardo Coutinho, ele afirma que a água chegará às casas de Campina Grande e mais 18 cidades até o sábado (26).


Confira o artigo completo aqui!

 

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.