Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Defensoria Pública entra com ação para derrubar fim do racionamento em Campina Grande (Agosto 2017)
Início do conteúdo da página

Defensoria Pública entra com ação para derrubar fim do racionamento em Campina Grande (Agosto 2017)

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 13h36 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h40 | Acessos: 330

Fim do racionamento está previsto para acontecer no dia 26 deste mês e foi determinado pelo governo do Estado.

A Defensoria Pública em Campina Grande vai entrar com uma ação civil pública, na tarde desta terça-feira (15), contestando o fim do racionamento de água em Campina Grande e mais 18 municípios abastecidos pelo açude Epitácio Pessoa, na cidade de Boqueirão. O fim do racionamento está previsto para acontecer no dia 26 deste mês e foi determinado pelo governo do Estado.

De acordo com a Defensoria Pública, o documento vai contestar o fim do racionamento mesmo com o pouco volume armazenado pelo açude que, segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), segue com 33,2 milhões de metros cúbicos (m³) armazenados, ou 8,07% da capacidade total de 41,1 milhões de m³.


Confira o artigo completo aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.