Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Vazão das águas do São Francisco para açude de Boqueirão volta ao normal, diz Aesa(Junho 2017)
Início do conteúdo da página

Vazão das águas do São Francisco para açude de Boqueirão volta ao normal, diz Aesa(Junho 2017)

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 11h14 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h40 | Acessos: 447

Presidente da Aesa informou que desde seguda-feira (19) vazão já é de 6 milhões de metros cúbicos por segundo.

Presidente da Aesa já vê como satisfatória a vazão de água que chega no açude de Boqueirão, vindas do São Francisco

A vazão das águas da transposição do Rio São Francisco que chega até o açude de Boqueirão já pode ser considerada satisfatória, na visão do presidente da Agência de Gestão das Águas do Estado (Aesa), João Fernandes. Segundo ele, a vazão registrada na segunda-feira (19) foi de 6 milhões de metros cúbicos por segundo. A vazão tinha caído após o rompimento de um trecho do canal que liga as cidades de Custódia e Sertânia, no interior de Pernambuco, no dia 11.

Para ler o artigo completo, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.