Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Procon requer à Cagepa tratamento adequado para águas da Transposição distribuídas na adutora de Sumé(Junho 2017)
Início do conteúdo da página

Procon requer à Cagepa tratamento adequado para águas da Transposição distribuídas na adutora de Sumé(Junho 2017)

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 11h10 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h40 | Acessos: 342

O Procon com sede em Sumé encaminhou à gerência da Cagepa em Campina Grande um ofício pedindo uma avaliação da qualidade da água que está sendo distribuída para as cidades do Cariri. Segundo o coordenador, Dr. Cristóvão Brasil, a população está reclamando que o líquido está chegando com uma coloração barrenta nas torneiras, o que coloca em cheque a qualidade do abastecimento.

O abastecimento da região começou na última semana a ser feito com água da Transposição através do sistema adutor de Sumé. De acordo com Dr. Cristóvão, a população paga por um serviço de qualidade e é necessário a Cagepa fazer um adequado tratamento da água e manutenção da tubulação por onde ela passa.

Para ler o artigo completo, clique aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.