Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Estado da Paraíba não tem gestão de água, afirma servidor da Aesa (Abril 2017)
Início do conteúdo da página

Estado da Paraíba não tem gestão de água, afirma servidor da Aesa (Abril 2017)

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 10h49 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h41 | Acessos: 381

Em carta dirigida ao Blog, servidor da Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa) avalia que o Governo do Estado pode ter tudo, menos gestão de águas. Pelo menos não do ponto de vista técnico e profissional, porque em lugar disso teríamos a gestão da própria Aesa entregue a políticos profissionais por sucessivos governos.

Por motivos óbvios, em se tratando das relações de poder dentro do serviço público estadual, o nome do funcionário não será revelado. O conteúdo do seu escrito revela, contudo, ser alguém que conhece por dentro e por fora o órgão no qual trabalha. Denota conhecer muito mais a direção de agora e a importância que o atual governo dá à gestão de recursos hídricos em um Estado com extrema carência de segurança hídrica. Vamos à carta.

Leia o artigo completo aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.