Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transposição do Rio São Francisco > Depois da pirotecnia feita com as águas do Velho Chico, será a hora de “cair na real” (Abril 2017)
Início do conteúdo da página

Depois da pirotecnia feita com as águas do Velho Chico, será a hora de “cair na real” (Abril 2017)

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 10h49 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h41 | Acessos: 329

Felizmente, a água do Rio São Francisco vai chegar ao açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão. Vai evitar que Campina Grande, a segunda maior cidade do Estado, entre em colapso no abastecimento.
O açude está com 3% da capacidade e técnicos, diariamente, observam se a água tem boa qualidade. O reservatório é fonte de abastecimento para mais 18 cidades, totalizando 700 mil habitantes.

Felizmente, a água vai chegar no seu destino para acabar com a pirotecnia política que se fez em torno dessa chegada. O oba-oba chega ao fim para que população, gestores, autoridades caiam na real.

Leia o artigo completo aqui!

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.