Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informações
Início do conteúdo da página

Mapeamento da Covid-19

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 15h03 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 14h24 | Acessos: 6141

A Fundaj iniciou pesquisa multissetorial sobre a pandemia do Covid-19 desde março de 2020. Aqui você tem acesso aos diversos resultados desse extenso trabalho científico.



1- Painel Fundaj Covid-19 em Pernambuco 


Acesse o painel analítico com os mapas, gráficos e dados da pandemia em Pernambuco por município. O painel foi criado em 17/03/2020 e tem atualização constante. Além dos casos confirmados por município, o painel disponibiliza mapas na forma de "camadas" que o usuário pode ligar e desligar, interagindo com os gráficos automaticamente.

Clique na imagem para acessar: 

CIEG2

 


 
2- (Novo) Painel Fundaj Covid-19 na Região Metropolitana do Recife (RMR) 


Acesse o novo painel criado pelo CIEG. Esse painel analítico trás os dados da pesquisa sobre o aumento dos casos confirmados e óbitos, por bairro, no período de 10 a 25 de maio de 2020, nos maiores municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR): Recife, Olinda, Paulista e Jaboatão dos Guararapes.

Clique na imagem para acessar
CIEG 22
                                                                

 

3- Notas técnicas da pesquisa em PDF para download 

Baixe as notas técnicas e textos para discussão publicados pela Fundaj sobre a pandemia do Covid-19 em Pernambuco (pdf) em diferentes áreas de pesquisa.

: Economia
: Educação
: Mapeamento



4- Mapas da pandemia


Baixe os principais mapas editados da pesquisa sobre a pandemia do Covid-19 e os estudos realizados, tanto em Pernambuco, como em Alagoas.

Clique na imagem para acessar:

covid mapa1   
                                      



5- Videos da pandemia para download 

Baixe os vídeos curtos produzidos com base nos mapas da pandemia, mostrando padrões espaço-temporais da disseminação do coronavírus.


Clique na imagem para baixar:
video covidvideo2



6- Lives no Youtube


        SEMINÁRIO-01                 SEMINÁRIO-02                SEMINÁRIO-03
Pandemia e sociedade  Educacao e tecnologia  perspectiva economica

       SEMINÁRIO-04                  SEMINÁRIO-05                SEMINÁRIO-06
Os desafios dos municipios advindos da pandemia  os impactos da pandemia  Disseminacao da covid e impactos do isolamento social

       SEMINÁRIO-07
Os impactos da covid nas atividades de cinemajpeg

Para maiores informações envie email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Voltar para Pesquisas e Bases de Dados

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.