Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Fundaj participa de encontro internacional na UFRGS, apresentando pesquisas vinculadas ao Programa Intsitucional Educação e Relações Étnico-Raciais.
Início do conteúdo da página

Fundaj participa de encontro internacional na UFRGS, apresentando pesquisas vinculadas ao Programa Intsitucional Educação e Relações Étnico-Raciais.

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 12h31 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 12h31 | Acessos: 415

 Entre os dias 10 a 13 de setembro, o pesquisador, Carlos Sant'Anna, participou da 4º edição do Encontro Internacional de Participação, Democracia e Políticas Públicas, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre. No evento, foram abordadas diversas pautas, entre elas, vale destacar duas: Retrocessos e Avanços Democráticos na América Latina e Participação e Políticas Públicas em Perspectiva Comparada. Assim, no decorrer do encontro, foram apresentados os resultados vinculados aos projetos de pesquisa ''O campo interdisciplinar da Educação para as Relações Étnico-Raciais- ERER na educação brasileira: desenvolvimento, tensões e formação'' e ''Análises comparativas nacionais''.
Confira a abertura do evento: https://www.pdpp2019.sinteseeventos.com.br/informativo/view?TIPO=&ID_INFORMATIVO=26
Segue link do resumo: https://www.fundaj.gov.br/index.php/educacao-e-relacoes-etnico-raciais/11031-a-construcao-da-politica-de-igualdade-racial-no-ambito-municipal

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.