Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Observa Fundaj > ObservaFundaj > ObservaFundaj > Justiça nega recurso da União contra liminar que põe em risco prazo de privatização da Eletrobras (Janeiro 2018)
Início do conteúdo da página

Justiça nega recurso da União contra liminar que põe em risco prazo de privatização da Eletrobras (Janeiro 2018)

Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 10h40 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h34 | Acessos: 4733

A justiça Federal em segunda instância indeferiu pedido do governo do presidente Michel Temer para derrubar a liminar que pode inviabilizar a privatização da Eletrobras no prazo previsto pelo governo, informou em nota o tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

O Juízo de primeiro grau deferiu o pedido, afirmando que haveria risco iminente de alienação á iniciativa privada das estatais do setor elétrico, sem o devido respeito ás regras constitucionais de edição de leis ordinárias, segundo o TRF5. Autoridades afirmam anteriormente que o governo iria recorrer e que a contratação dos estudos é fundamental para evitar riscos de o plano de privatização da elétrica não ser concluído ainda em 2018, como planeja o governo.

Para ler a matéria completa, clique aqui!

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.