Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Calendário > EPEPE > V EPEPE > Comunicações Orais - Políticas E Gestão Educacional
Início do conteúdo da página

Comunicações Orais - Políticas E Gestão Educacional

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 08h20 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 20h28 | Acessos: 683
EIXO TEMÁTICO 8 - POLÍTICAS E GESTÃO EDUCACIONAL
Autores Título
Adriano Carvalho Cabral da Silva
John Mateus Barbosa
JUVENTUDE E EDUCAÇÃO INTEGRAL NO ENSINO MÉDIO: analisando as Escolas de Referência em Ensino Médio (EREMs) – Uma experiência de educação integral?
Alessandra Paulina Mendonça
Diego José Sena
Luciana Rosa Marques
QUALIDADE DA EDUCAÇÃO: SENTIDOS HEGEMÔNICOS NA ESCOLA ESTADUAL DE MAIOR IDEB NO INTERIOR DO ESTADO
Analice Martins da Silva
Juceli Bengert Lima
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DOS ALUNOS DO 5o ANO: A PROVA BRASIL NO CONTEXTO DE PERNAMBUCO
Anuska Andréia de Sousa Silva O CONTEXTO DE INFLUÊNCIA DA POLÍTICA DOS CICLOS DE APRENDIZAGEM NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA CIDADE DO SALVADOR
Caroline da Silva Cavalcanti
Cristiana Marques de Almeida Veloso
GESTÃO ESCOLAR E AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: IMPACTOS DO PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA/METAS PARA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
Danielle de F. T. Ferreira
Janete Maria Lins de Azevedo
APONTAMENTOS SOBRE A QUESTÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL NO BRASIL
Danila Vieira de Melo QUALIDADE DA EDUCAÇÃO E O IDEB: O OLHAR DA EQUIPE GESTORA NO MUNCÍPIO DE OLINDA
Danyella Jakelyne Lucas Gomes
Ana de Fátima Pereira de Sousa Abranches
UM ESTUDO SOBRE A META DO GOVERNO ESTADUAL: UMA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL EM CADA MUNICÍPIO DE PERNAMBUCO
Edima Verônica de Morais PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO: UMA ANÁLISE DAS UTILIZAÇÕES DAS ESCOLAS DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO PELO GOVERNO DO ESTADO
Geovane dos Santos Barbosa
Fernando Monteiro de Sobral
A CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: A IMPORTÂNCIA DO COORDENADOR PEDAGÓGICO
Iágrici Maria de Lima Maranhão
Luciana Rosa Marques
A GESTÃO DEMOCRÁTICA ESCOLAR E A PARTICIPAÇÃO SOCIAL NA EDUCAÇÃO: A VISÃO DOS ATORES ESCOLARES
Ildo Salvino de Lira DISCUTINDO SOBRE A VALORIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS BRASILEIRAS
Iremar José Muniz TEMPOS E ESPAÇOS NÃO ESCOLARES E O PROTAGONISMO JUVENIL NO PROJOVEM URBANO NO CONTEXTO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO RECIFE
Jéssica Rochelly da Silva Ramos DEMOCRACIA E GESTÃO PARTICIPATIVA: CONCEPÇÕES E IMPLICAÇÕES NA ESCOLA PÚBLICA NO AGRESTE PERNAMBUCANO
John Mateus Barbosa
Adriano Carvalho Cabral da Silva
OS TERRITÓRIOS EDUCATIVOS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO NOVA ESTRATÉGIA DE “MODERNIZAÇÃO” EDUCACIONAL NO CONTEXTO DO (NEO) DESENVOLVIMETISMO
Marcia Aurelia Nazário A POLÍTICA MUNICIPAL PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO MUNICÍPIO DE GLÓRIA DO GOITÁ-PE: ENTRE O CONFORMISMO E A DESRESPONSABILIZAÇÃO
Marta Maria da Silva Nascimento MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO E AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: UMA SAÍDA PARA MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO EM PERNAMBUCO?
Raimundo Nonato Ferreira OS CONSELHOS ESCOLARES COMO ESPAÇO DE PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE NA GESTÃO DA ESCOLA PÚBLICA
Rilva José Pereira Uchôa Cavalcanti
Jucélia da Silveira Fidelis Querino
SISTEMA EDUCACIONAL DE PERNAMBUCO E O PROGRAMA DE CORREÇÃO DE FLUXO: UM OLHAR SOBRE OS PROJETOS SE LIGA E ACELERA
Rosângela Cely Branco Lindoso AVALIAÇÃO E REGULAÇÃO: A POLITICA DE EDUCAÇÃO NO ESTADO DE PERNAMBUCO
Simone Andrade Nóbrega EDUCAÇÃO INTEGRAL NO MUNICÍPIO DE CARUARU: A POLÍTICA DE (DES)VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
Tatiana Silva de Lima
Verônica Soares Fernandes
A VISIBILIDADE DA GESTÃO ESCOLAR NO NORDESTE: A PARTICIPAÇÃO DE ESCOLAS EM PREMIAÇÕES NACIONAIS NA ÁREA DE GESTÃO
Tereza Raquel Borges Vaz de Oliveira
Ariana Santana da Silva
Tiago André Pereira da Silva
MECANISMO DE CONTROLE SOCIAL E UNIDADE EXECUTORA: DO CIFRÃO AO CIDADÃO?
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.