Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Boletim do GPIEDUC Infâncias na Rede
Início do conteúdo da página

Boletim do GPIEDUC Infâncias na Rede

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 11h59 | Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 12h59 | Acessos: 299

Desde outubro de 2019, o GPIEDUC publica um boletim com notícias, produções de crianças, indicações de filmes e livros, agenda de eventos e informações sobre as atividades do grupo. O objetivo é visibilizar as infâncias e as crianças em suas singularidades e similaridades. O boletim é divulgado nas redes sociais do grupo e entre públicos acadêmicos e em geral.

Infâncias em Rede – Boletim do GPIEDUC é uma atividade permanente de veicular mensalmente via e-mail para todos aqueles que estão cadastrados no banco de e-mails do GPIEDUC e também através de redes sociais como Facebook e Whatsapp notícias, curiosidades, eventos, etc que tenham relação com as diferentes infâncias contemporâneas. Nosso público atualmente é formado por:

  • Professores de instituições públicas e privadas, especialmente da Educação Infantil e do Ensino Superior;

  • Pesquisadores das áreas das infâncias;

  • Estudantes de graduação de diferentes cursos (Pedagogia, Psicologia, Ciências Sociais, entre outros);

  • Estudantes de pós-graduação, especialmente do Programa de Pós-Graduação em Educação, Culturas e Identidades.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.